terça-feira, 3 de abril de 2012

Quentinhas!!!

Meninass que acompanham meu blog,sei q nao estou postando diariamente como deveria, masss minah vida anda muitooo corrida, não contei ainda no blog, porém conto agora rssrs daqui 5 meses me caso e por conta desse " simples" acontecimento minha vida esta agitadissima, mas confesso que é bem gostoso a correria de deixar tudo como vc planejou e sonhou para o grande dia, então acho que estou perdoada pela minha ausência né?! rsrsrs Mass não me esqueço de vcs, e mesmo o blog voltado para o lado fashion, vou colocando aqui experiência desses 5 meses prestes a dizer simm para o amor da mina vida...eeeeeeeeeeee rsrs mass vamos focar! Então hoje, vou colocar 3 fotinhas de criações feitas agorinhaa mesmo, direto do forno para o blog, olha só, quanta exclusividade!! rsrs Quero agradecer pelos e mail que estou recebendo, e fico muitoo contente pela aceitação de vocês e pelo reconhecimento do meu trabalho. Por essas e outrass que continuo aqui, mesmo de madrugaa postando novidades para vocês Ahhhhhhhhhhhhhh é provavel q na segunda tenha mais noviii , ai coloco tdooo tdooo para vocês combinado?!!? Então vamos lá, a primeira foto, é uma pulseira estilo "cinto" de courinho com fivela q dá 2 voltas no pulso, você pode usar ela sozinha, como também pode usar ela com outras pulseiras, fica um charmeee....essa é marrom, mas tenho outras de outras cores com aplicação de strass...logo logo posto foto delas também!
A outra foto ficou um mimooo, para as princesinhas de plantão, fiz uma pulseira com pingente de coroa, detalhe que na coroa possui pedrinhas de strass....ficou ou não ficou fofaa..e com a combinação de outras shambalas, ficou ainda mais linda!
E pra finalizar, não poderia ser melhor, o pretinho básico nosso de cada dia rsrs porque esse aí esta sempree com a gente independente da ocasião, e essas 3 pulseiras ficaram um luxo...além de serem pretas, esses detalhes dourado deixa mais sofisticado a produção. Se jogar essas 3 pulseiras com um relogio dourado fica um escândalo!!
E é isso meninas, espero que tenham gostado das fotos, caso alguma não tenha ficado muito boa , me desculpe, mas bem hoje minha maquina acabou a bateria rsrs mas isso não vai se repetir! Bom restinho de semana, q essa semana é curta, e amanhã se conseguir volto para postar novas shambalas, de strass, continhas e de pingentes! Bjão Fer Neuber

Nenhum comentário:

Postar um comentário