domingo, 15 de abril de 2012

Clientes Felizes e NOVIDADES!!!!!!!!!!

Meninasssssssssssss td bem com vocês?!?!!?!? Hoje esse post é muitooo especial, porque recebi a foto de mais uma cliente feliz com as suas "aquisições", essa cliente além de linda , é muitoo especial.... encomendou comigo algumas pulseiras e ja postou pra mim a foto para publicar!!!! Tatazinha do meu coração, muitooo obrigada, e fico muito feliz em ver que meu trabalho é reconhecido , e ver a felicidade de cada cliente a cada entrega de suas pulseiras!! Essa comebinação que a Tata escolheu, é campeã...é um dos kits que mais sai, mas também é finoooo demais né?! Tenho recebido muitoooos e mails encomendando as pulseiras e algumas cliente me perguntando se faço alguma coisa a mais do tipo, brincos, colares e etc.... e meninas SURPRESAA, sim eu faço, mas o foco é as pulseiras e maxi colares que estão super em alta, mas caso queiram algo a mais, faço sim, só peço desculpa pela demora dos post, mas como disse, sou uma Noiva, e além de trabalhar, malhar, e cuidar das coisas do casamento, ainda tiro tempo para fazer as pulseiras que para mim é uma terapia e uma grande satisfação em receber os e mail pedindo mais mais e mais, ai me diz, comoo eu deixo de lado essa minha terapia?? não tem jeito!! Então assim que eu tiver os maxi colares a ponto de serem entregues as suas "donas" eu publico as fotos.... Mais uma vez muitoo obrigadaa .. e continuem a mandar os e mails.....isso só me dá mais força para continuar algo que esta dando muito certo, graças a Deus!!!! Agora a fotinha do minha amadaa Thaís Almada....amore...love u!
È isso, em breve mais post pra vocês!! Bjuuu Fer Neuber

Nenhum comentário:

Postar um comentário