terça-feira, 17 de abril de 2012

***NOVIDADES!!***

E ai gatass garotass rsrs como estão? Bom como de comprometimento meuu , fiquei de trazer pra vocês fotos dos maxi colares que faço. So tenho 2 foto porque os outros não cheguei a fotografar, mass esses aqui não deixa nada a desejar aos outros ja vendidos. Caso queiram colares igual, ou, tenha alguma inspiração , mande um e mail com a foto e eu faço igual ou parecido, dentro das cores que vocês escolherem ok? Essa primeira foto é um colar preto, trançado de metal... fica lindissimooooooooo em qualquer look, por ser preto cai bem em qualquer produção, então vamos lá abusar do pretinho básico , que nesse caso não deixa nadaaa básico rsrs
Agora esse Maxi Colar, é TUDOOOOOOOOOO de lindo hauahuahuah, superr tendência os maxi colares coloridos, e o turquesa ARRASAAA em qualquer produção, e com esse maxi temos várias opções de utiliza-lo
E pra finalizar as pulseiras novasss, agora a moda é encher o braço de pulseiras certo? entãoo vamos variarrr os modelinhos, esse modelo que vou postar agora, é um cintinho em miniatura , mtoo foto diga-se de passagem rsrs, com strass, fica mto charmoso, e você pode fazer da cor que preferir...entao façam suas encomendas!!!
Vou ficando por aqui, em breve mais novidades para vocês!! Para encomendas fefe_neuber@hotmail.com , ou acessem meu face Fernanda Neuber Bju bju

2 comentários:

  1. Fer parabéns pelo blog!
    Eu ameiiiiiiiiiiii o maxi colar que vc fez parabens!!! Sucesso nas vendas!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ma muito obrigada ,o seu blog sempre que dá dou uma espiada, Parabéns por ele tb!

    ResponderExcluir