segunda-feira, 9 de abril de 2012

Famosos na onda do Pulseirismo!!

Olá girlsss td bem com vcs??? como passaram o feriado prolongado ? Como o assunto aqui é shambalas, pulseiras, andei buscando pelo GOOGLE da vida, como os famosos estão usando suas shambala, e se estão usando né....mas para minha surpresa as shambalas estão dominandoooooo no mundo dos famosos, e não só as shambalas, mas as pulseiras em geral, porque a onda agora é colocar muitass pulseiras, tudo junto e misturado, dando um ar de discontração sem perder o charme e a elegância do look mais fino! Como referência, temos mulheres, e homens, acreditem se quiser, os homens também aderiram a moda das shambalas, mas eles usam mais pelo seu significado místico do que por beleza para compor uma produção como nós mulheres rsrsrs. A primeira foto é da chiquetérrima Adriane Galisteu, percebe-se que ela esta produzida a altura do evento em que foi, porém esta usando sua shambala, em cores neutras, mas muito elegânte para a ocasião!
A foto seguinte, a Sophie Charlotte também esta usando suas shamablas, nesse caso ela misturou vários modelos, e de várias, cores, e ficou lindooooooooo demais....apesar que, meninas, com um homem desse do lado, a gente perde até a concentração de ver as pulseiras dela rsrsrsr , mas olha o focoooo !!!!
Aqui, a nossa gracinha Giovana Antonelli, também aderiu as shambalas, mas de forma discreta, preto com bolinhas pretas/chumbo...mass por mais discreta que seja, ficou lindo demais, ate porque, Giovana Antonelli é muitooo chic né?! até sem maquiagem, descabelada, ela sabe ser linda!!!
E pra terminar, um mix, onde tem mulheres, e sim, os homens que na ocasião trata-se do piloto de Formula 1, Michael Shumacher que também aderiu a moda!
Depois de ver todos esses famosos, usando e abusando de suas shambalas, eu pergunto para vocês meninas, porque ainda não compraram a sua????? Não seja por isso, me mandem e -mail que respondo e envio para onde vocês estiverem. Caso tenha algum modelo que gostaria de seguir como inspiração, me envie que confecciono para vocês, com o maior prazer! POr hoje é isso, espero que tenham gostado do post de hoje, e cada dia estou dando o meu melhor para aperfeiçoar esse cantinho "fashion". Bju Fer Neuber

Nenhum comentário:

Postar um comentário