quarta-feira, 4 de abril de 2012

Abusando do rosa e turquesa!

Hojeee vou postar uma combinação super fofa, primeiro que turquesa esta superr em alta e eu ja ate postei uma foto com essa pulseira, mas muitas meninas tem um certo receio de abusar das cores, mas meninas NÃO FIQUEM, as shambalas vieram justamente para mudar isso, usar e abusar das cores e deixar o look descontraido porem chic, cheio de estilo e charme!!

Essa primeira foto coloquei o rosa com o turquesa e a pulseira de strass que da um brilhooo para o visual, realçando ainda mais as cores das outras pulseiras!!!


Essa outra usei so o rosa, porem alternei as cores do cordão, saindo um pouco do marrom, indo para o preto , porem mantendo o rosa, e ficou muitoo lindo. Tenho essa combinação, usei hoje, e não teve uma cliente que não me perguntou, porque realmente ficou mto lindo!!!


Bom meninas espero que tenham gostado das novidades!!
Quem quiser me add no face, la tem mtoooo mais , meu face é Fernanda Neuber, irei add todas com o maior prazer!
Bjus

Fer Neuber

Nenhum comentário:

Postar um comentário