terça-feira, 17 de abril de 2012

***NOVIDADES!!***

E ai gatass garotass rsrs como estão? Bom como de comprometimento meuu , fiquei de trazer pra vocês fotos dos maxi colares que faço. So tenho 2 foto porque os outros não cheguei a fotografar, mass esses aqui não deixa nada a desejar aos outros ja vendidos. Caso queiram colares igual, ou, tenha alguma inspiração , mande um e mail com a foto e eu faço igual ou parecido, dentro das cores que vocês escolherem ok? Essa primeira foto é um colar preto, trançado de metal... fica lindissimooooooooo em qualquer look, por ser preto cai bem em qualquer produção, então vamos lá abusar do pretinho básico , que nesse caso não deixa nadaaa básico rsrs
Agora esse Maxi Colar, é TUDOOOOOOOOOO de lindo hauahuahuah, superr tendência os maxi colares coloridos, e o turquesa ARRASAAA em qualquer produção, e com esse maxi temos várias opções de utiliza-lo
E pra finalizar as pulseiras novasss, agora a moda é encher o braço de pulseiras certo? entãoo vamos variarrr os modelinhos, esse modelo que vou postar agora, é um cintinho em miniatura , mtoo foto diga-se de passagem rsrs, com strass, fica mto charmoso, e você pode fazer da cor que preferir...entao façam suas encomendas!!!
Vou ficando por aqui, em breve mais novidades para vocês!! Para encomendas fefe_neuber@hotmail.com , ou acessem meu face Fernanda Neuber Bju bju

domingo, 15 de abril de 2012

Clientes Felizes e NOVIDADES!!!!!!!!!!

Meninasssssssssssss td bem com vocês?!?!!?!? Hoje esse post é muitooo especial, porque recebi a foto de mais uma cliente feliz com as suas "aquisições", essa cliente além de linda , é muitoo especial.... encomendou comigo algumas pulseiras e ja postou pra mim a foto para publicar!!!! Tatazinha do meu coração, muitooo obrigada, e fico muito feliz em ver que meu trabalho é reconhecido , e ver a felicidade de cada cliente a cada entrega de suas pulseiras!! Essa comebinação que a Tata escolheu, é campeã...é um dos kits que mais sai, mas também é finoooo demais né?! Tenho recebido muitoooos e mails encomendando as pulseiras e algumas cliente me perguntando se faço alguma coisa a mais do tipo, brincos, colares e etc.... e meninas SURPRESAA, sim eu faço, mas o foco é as pulseiras e maxi colares que estão super em alta, mas caso queiram algo a mais, faço sim, só peço desculpa pela demora dos post, mas como disse, sou uma Noiva, e além de trabalhar, malhar, e cuidar das coisas do casamento, ainda tiro tempo para fazer as pulseiras que para mim é uma terapia e uma grande satisfação em receber os e mail pedindo mais mais e mais, ai me diz, comoo eu deixo de lado essa minha terapia?? não tem jeito!! Então assim que eu tiver os maxi colares a ponto de serem entregues as suas "donas" eu publico as fotos.... Mais uma vez muitoo obrigadaa .. e continuem a mandar os e mails.....isso só me dá mais força para continuar algo que esta dando muito certo, graças a Deus!!!! Agora a fotinha do minha amadaa Thaís Almada....amore...love u!
È isso, em breve mais post pra vocês!! Bjuuu Fer Neuber

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Famosos na onda do Pulseirismo!!

Olá girlsss td bem com vcs??? como passaram o feriado prolongado ? Como o assunto aqui é shambalas, pulseiras, andei buscando pelo GOOGLE da vida, como os famosos estão usando suas shambala, e se estão usando né....mas para minha surpresa as shambalas estão dominandoooooo no mundo dos famosos, e não só as shambalas, mas as pulseiras em geral, porque a onda agora é colocar muitass pulseiras, tudo junto e misturado, dando um ar de discontração sem perder o charme e a elegância do look mais fino! Como referência, temos mulheres, e homens, acreditem se quiser, os homens também aderiram a moda das shambalas, mas eles usam mais pelo seu significado místico do que por beleza para compor uma produção como nós mulheres rsrsrs. A primeira foto é da chiquetérrima Adriane Galisteu, percebe-se que ela esta produzida a altura do evento em que foi, porém esta usando sua shambala, em cores neutras, mas muito elegânte para a ocasião!
A foto seguinte, a Sophie Charlotte também esta usando suas shamablas, nesse caso ela misturou vários modelos, e de várias, cores, e ficou lindooooooooo demais....apesar que, meninas, com um homem desse do lado, a gente perde até a concentração de ver as pulseiras dela rsrsrsr , mas olha o focoooo !!!!
Aqui, a nossa gracinha Giovana Antonelli, também aderiu as shambalas, mas de forma discreta, preto com bolinhas pretas/chumbo...mass por mais discreta que seja, ficou lindo demais, ate porque, Giovana Antonelli é muitooo chic né?! até sem maquiagem, descabelada, ela sabe ser linda!!!
E pra terminar, um mix, onde tem mulheres, e sim, os homens que na ocasião trata-se do piloto de Formula 1, Michael Shumacher que também aderiu a moda!
Depois de ver todos esses famosos, usando e abusando de suas shambalas, eu pergunto para vocês meninas, porque ainda não compraram a sua????? Não seja por isso, me mandem e -mail que respondo e envio para onde vocês estiverem. Caso tenha algum modelo que gostaria de seguir como inspiração, me envie que confecciono para vocês, com o maior prazer! POr hoje é isso, espero que tenham gostado do post de hoje, e cada dia estou dando o meu melhor para aperfeiçoar esse cantinho "fashion". Bju Fer Neuber

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Abusando do rosa e turquesa!

Hojeee vou postar uma combinação super fofa, primeiro que turquesa esta superr em alta e eu ja ate postei uma foto com essa pulseira, mas muitas meninas tem um certo receio de abusar das cores, mas meninas NÃO FIQUEM, as shambalas vieram justamente para mudar isso, usar e abusar das cores e deixar o look descontraido porem chic, cheio de estilo e charme!!

Essa primeira foto coloquei o rosa com o turquesa e a pulseira de strass que da um brilhooo para o visual, realçando ainda mais as cores das outras pulseiras!!!


Essa outra usei so o rosa, porem alternei as cores do cordão, saindo um pouco do marrom, indo para o preto , porem mantendo o rosa, e ficou muitoo lindo. Tenho essa combinação, usei hoje, e não teve uma cliente que não me perguntou, porque realmente ficou mto lindo!!!


Bom meninas espero que tenham gostado das novidades!!
Quem quiser me add no face, la tem mtoooo mais , meu face é Fernanda Neuber, irei add todas com o maior prazer!
Bjus

Fer Neuber

terça-feira, 3 de abril de 2012

Quentinhas!!!

Meninass que acompanham meu blog,sei q nao estou postando diariamente como deveria, masss minah vida anda muitooo corrida, não contei ainda no blog, porém conto agora rssrs daqui 5 meses me caso e por conta desse " simples" acontecimento minha vida esta agitadissima, mas confesso que é bem gostoso a correria de deixar tudo como vc planejou e sonhou para o grande dia, então acho que estou perdoada pela minha ausência né?! rsrsrs Mass não me esqueço de vcs, e mesmo o blog voltado para o lado fashion, vou colocando aqui experiência desses 5 meses prestes a dizer simm para o amor da mina vida...eeeeeeeeeeee rsrs mass vamos focar! Então hoje, vou colocar 3 fotinhas de criações feitas agorinhaa mesmo, direto do forno para o blog, olha só, quanta exclusividade!! rsrs Quero agradecer pelos e mail que estou recebendo, e fico muitoo contente pela aceitação de vocês e pelo reconhecimento do meu trabalho. Por essas e outrass que continuo aqui, mesmo de madrugaa postando novidades para vocês Ahhhhhhhhhhhhhh é provavel q na segunda tenha mais noviii , ai coloco tdooo tdooo para vocês combinado?!!? Então vamos lá, a primeira foto, é uma pulseira estilo "cinto" de courinho com fivela q dá 2 voltas no pulso, você pode usar ela sozinha, como também pode usar ela com outras pulseiras, fica um charmeee....essa é marrom, mas tenho outras de outras cores com aplicação de strass...logo logo posto foto delas também!
A outra foto ficou um mimooo, para as princesinhas de plantão, fiz uma pulseira com pingente de coroa, detalhe que na coroa possui pedrinhas de strass....ficou ou não ficou fofaa..e com a combinação de outras shambalas, ficou ainda mais linda!
E pra finalizar, não poderia ser melhor, o pretinho básico nosso de cada dia rsrs porque esse aí esta sempree com a gente independente da ocasião, e essas 3 pulseiras ficaram um luxo...além de serem pretas, esses detalhes dourado deixa mais sofisticado a produção. Se jogar essas 3 pulseiras com um relogio dourado fica um escândalo!!
E é isso meninas, espero que tenham gostado das fotos, caso alguma não tenha ficado muito boa , me desculpe, mas bem hoje minha maquina acabou a bateria rsrs mas isso não vai se repetir! Bom restinho de semana, q essa semana é curta, e amanhã se conseguir volto para postar novas shambalas, de strass, continhas e de pingentes! Bjão Fer Neuber

domingo, 1 de abril de 2012

Visitinha!!

E aii girlsss como passaram o final de semana?? Bommm apareci hoje por aqui para postar uma fotinha de uma cliente superr fofaa ( look azul) que comprou um kit comigo de shambalas , e arrasou no fds!!!! Paulinha, arrasouuuu na combinação! ficou um luxooooooo , só deixou ainda mais lindo sua produção!!
E se você também quiser adquirir a sua é só enviar e mail para: fefe_neuber@hotmail.com. Bjuss Fe Neuber