quarta-feira, 2 de maio de 2012

Convite!!!!!!!!!!!

Meninassssssssssss 

Estou sumida, eu seii, mill desculpass, mas a vida ta uma correriaa, é as peças, é trabalho, é casamento , affff...mass sempre tenho um tempinho para trazer coisas bonitas e interessantess pra vcs! 

Oh estarei expondo minhas peças no sabado dia 5/5/12 na loja de uma grande amiga a Bia , da qual tb tem um blog lindissimo que vale a pena conhecer http://ateliebm.wordpress.com .

E venho convidar vocês de Ribeirão Preto para comparecer ao lançamento da coleção outono/inverno do Ateliê BM que esta um luxooooooooooooooo e ver de pertinho as minhas peças e ja compor um look perfeito para arrasar no fds!! 

Segue o convite para vcs e informaçõs por e mail fefe_neuber@hotmail.com 

Ah vou colocar fotos de alguns maxi colares q estarão na loja e pulseira!!! 





Ahhhhhhhhhh teremos surpresas!!! Quem for a loja, poderá ganhar esse fofooo chaveiro de coração animal print...mas so saberão como ganhar quem for a loja!! !!!!!!!! 

Bjinhossssssss e até lá!!

Fer Neuber

Nenhum comentário:

Postar um comentário